Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Primeiro Olhar

                    Primeiro Olhar

Te peguei a me observar
Com um olhar sorrateiro,
Aquele Intenso olhar primeiro,
Breve, sem devaneio, com exatidão,
Ao meu veio encontrar;
Foi como um tiro certeiro,
Sem desvios, acertou o coração.

A timidez te visitou ,
Por um momento tirou sua atencão,
Mas levou de mim a sedução
Que teu ser contagiou,
Sai, teu olhar me acompanhou,
Pela paixão me arrastou,
Me fez palpitar de emoção.

Te peguei a me observar,
Tão sublime e sagaz,
Não tive o poder de parar,
Teu fascinar tão voraz,
Que me chamou a contigo estar
E, a uma dança fui tirar,
Sem ao menos exitar estava
Nos meus braços, a se aconchegar,
A “melodia” criando um laço
Dois corações a se encontrar!

Aquela noite foi incrível,
Tinha comigo o seu nome,
Nem endereço, nem telefone,
Mas a felicidade em mim a irradiar;
Dia seguinte fui te procurar
Numa rede social,
Te encontrei linda e bela,
Um convite a ti logo a enviar,
Pra fazer parte da minha vida,
Sem saber que dali
Não tinha mais saída,
A ti estava a me ligar!
Pelo amor, que te juro,
É por toda minha existência,
De ti irei cuidar, proteger, amar!

 Marcelo Lima - Poesias e Poemas J06M01R2020L1937A2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário