Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ÚLTIMOS VERSOS

Meus últimos versos
Dedico-os a ti,
Descontínuos, não dispersos,
Ao amor meu que te confesso,
Força pra o meu agir,
O motivo do meu regresso,
Agraciado com seu belo sorri,
Amor meu! A ti peço,
Não me deixa sozinho aqui!


Meus versos de amor
São feitos pra te oferecer,
De solidão, saudade, reviver;
As angústias dum desamor,
Um momento de contradizer;
Não sei o que é amor sem você,
Se existe amor em explendor,
É o amor que estou a te oferecer,
Amor de emoção, feito pela razão,
Para tuas ansias satisfazer,
Amor de paixão, cheio de sedução,
Não há como reverter.


Estes versos simples
Vindo do meu inquieto amor
São para te oferecer,
Se algum dia eu morrer,
Eles irão te dizer,
Como o meu ser te amou,
Mas "Linda Mulher,"
Título de uma poesia anterior,
Declara o que sinto por teu ser,
Em mim estar a vontade,
De pra sempre te ter
Em meus braços, sem saudade,
Teu corpo a me envolver,
Os sonhos do futuro-realidade,
Até que a morte nos separe
Amor eterno jurarei a você.


Minha querida Senhora,
O Amor me condenou
A viver eternamente no teu mundo,
Este desejo e paixão me devora
Ações que me lapidou
Levando ao mar de amor profundo,
Deveras ter-te na aurora,
Está contigo a cada segundo,
Você foi quem me conquistou,
Minhas palavras feitas de ti,
São tuas toda hora,
Te senti o coração acelerou,
Composto do Amor-tudo.


                   Marcelo Lima, Poesias e Poemas, 092010

Nenhum comentário:

Postar um comentário