Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

LINDA MULHER

Apenas quando eu morrer
Pararei de te exaltar
Linda Mulher!
Mas mesmo no meu leito
Quase morrendo,
Balbuciarei dizendo:
Eu sempre vou te amar,
És bela, és linda e sensível,
Eu sempre vou te amar.



Assim sigo e mesmo morrendo,
A morte, do meu peito não arrancará
O amor que sinto por ti,
A paixão, o desejo comigo irá ficar.
Oh Linda Mulher!
Eu sempre vou te exaltar,
És carinhosa, atraente, guerreira,
Eu sempre vou te amar;
És decidida, amante, companheira,
Não há como não te admirar.



Linda Mulher!
Não consigo viver sem você,
Nem tão pouco parar de te amar,
Este coração só te quer,
Este desejo não cessará,
Morribundo, mas o amor aqui,
Direi: Sempre vou te dar;
A dor é a paixão cá dentro,
Ao meu lado ouvirás sedento
Eu Te Amo! Linda Mulher!
Eu sempre vou te amar.






Marcelo Lima - Poesias e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário