Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

TEU BEIJO

O teu beijo tímido me falou
As palavras que
Não tinha força pra expressar,
Seu olhar num jogo sedutor,
Senti que você vai pensar,
A despedida é o caminho da volta,
Me envolveu, me aqueceu,
Quero te dar a minha escolta;
O teu olhar, me iluminou
Acendendo o querer amar,
A paixão batendo na porta.
Por ti estou a suscitar.


Você é a estrada que agora trilho,
Os passos do meu caminhar,
Dos teus olhos vejo o brilho,
Quem acompanha intenso aqui, a alimentar,
Me conduz na tal insistência,
No momento sei que em mim pensas,
O teu sorrir-encanto à fascinar,
Mas sozinho sofro a tua ausência.


Recebeu o beijo que te dei?!
Eu senti, sincero e envolvente,
Será que és o meu amor?
Os meus sentimentos viajam ao condizente,
Se vou amar?! O tempo ao meu favor!
É prematuro pra prever,
Mas me deténs constantemente,


Quero o suave de tua face
Em minhas mãos,
Beijar teus lábios outra vez,
O teu corpo no meu um enlace,
Da tua beleza natural sou cortez,
Sinta o meu calor, me abraçe!
És meu viver e lucidez.


Quero mais! Te quero mais!
Dar-te-ei os meus carinhos,
Pra não esquecer jamais!
Te abraçar apertadinho,
Ao envolver que satisfaz,
Quero contigo estar, juntinho!


O teu beijo tímido me falou
As palavras que
Não tinha força pra expressar,
Depois o olhar me ordenou
Q'eu pudesse voltar,
Minha Deusa aqui estou,
Pronto pra te Amar.


Marcelo Lima, Poesias e Poemas 01062011

Nenhum comentário:

Postar um comentário