Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

... DE VOCÊ ...



Estonteante são teus traços,

Tua pele, boca que desperta

Os meus almejos,

Um desejo de te beijar,

Teu olhar, este teu olhar!

Atrai, fascina, hipnotiza num instante,

Traz à mim o querer Amar,

Envolver-te em meus braços,

Em mim te aconchegar,

Morarás nos segundos dos meus passos, 

Nas trilhas do meu sonhar,

Vou te encontrar nos meus caminhos,

Pra não mais viver sozinho,

Me condeno a contigo estar.



Contagiante é o teu sorriso,

Voz suave de princesa!

A calma que deveras preciso,

Quero desvendar esta fortaleza!

Me afogar neste paraíso

Ao encontro desta realeza.



Quero te possuir,

Trilhar no relevo do teu corpo,

No encanto do teu seduzir,

Não ser apenas torto.

Permita-se à emoção do sentir outra vez!

Quero te afagar com palavras,

Deveras nunca ditas a outrem

À ti eternamente cortês,

Não ser de mais ninguém!



Estonteante são teus traços,

Tua pele, boca que desperta

Os meus almejos,

Um desejo de te beijar,

Teu olhar, este teu olhar!

Atrai, fascina, hipnotiza num instante,

Quero em teus olhos fitar,

Viajar nas tuas cores

Na minha voz sentirás os tremores

Da emoção a me habitar.



Vem sentir as carícias

Que despertam os sentimentos!

Para o amor não morrer pela raiz,

Viver a verdade do momento,

Que deveras te fará feliz,

Believe!

Nas palavras feita de você,

Pra de coração te oferecer,

Vem ser deste filme de romance a atriz!



Estonteante são teus traços,

Cabelos negros me alucinam,

A luz é o teu sorriso;

Paro para apreciar teus passos,

Onde chega trazes o brilho,

Oh Deusa do Amor!

És a estrada que agora trilho.



Marcelo Lima - Poesias e Poemas 0126092011


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário