Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

UM LUGAR PARA DOIS


Um lugar para dois é
Está em uma praia semi-deserta,
Sentir a areia no pé,
Abraçado com você,
Esquecer o antes de vida incerta,
Curtir o agora e o depois,
Fazer do meu coração pra ti
Uma grande porta aberta.

Um lugar para dois
É um restaurante romântico
Num jantar a luz de velas,
Sem músicas paralelas
Ver teu olhar no meu estático,
Diante de uma lareira,
Alucinar-se nesta beleza singela!

Um piquenique num parque
É um bom lugar para dois!
Sentir o vento no rosto
No canto dos pássaros a arte,
Nossos corpos ao sol exposto,
Acredita-se que do querer-sedução
Tais atitudes e atos faz parte!
Deveras ir ao cinema
Levando-te pela mão
Com riso de satisfação plena;
Assistir a um bom filme
É um programa pra dois, não!?
Sentir sua mão suar
Na emoção suprema,
Querer viver a vida sem solidão.

Ver o pôr- do sol ou seu nascer
É um bom momento pra dois!
Teu suspirar à brisa, no
Envolver dos meus braços,
O vermelho-alaranjado pintando
A tua pele em traços
Tais corações de palpitação se compuseram.

Entre quatro paredes
É um bom lugar para dois!
Em meu pensar, neste intenso sonhar,
O que acontecerá
Agora, no encontro de depois!?

No Amor,
Iremos viver do que se constrói,
No instante, no após,
Cumplicidade em esplendor
Não mais te deixar a sois,
Você e Eu,
Casal de antes, agora e depois;
Meu coração, lugar de nós dois.

Marcelo Lima – Poesias e Poemas 0106022013

Nenhum comentário:

Postar um comentário