Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

SE BASTASSE

Se bastasse uma canção
Para te conquistar,
Eu te escreveria.
Música é a lembrança da minha mente!
Dedico as minhas palavras a você!
Reflito em mim,
Só pra te dizer,
Que penso em ti,
Quem quero é você!

Se bastasse um poema, uma poesia
Pra te trazer pra junto de mim,
Te escreveria.
Poesia é o sentimento
Escrito no momento
Em que me toma o pensar em ti!

Se bastasse um “Eu Te Amo”
Pra está contigo sempre
Te Diria.
Dizer “Te Amo”
Não depende de “um” apenas,
Mas sim, do tempo quem plantará
Palavras verdadeiras ao se expressar,
Com convicção, querer e desejo.

Se bastasse uma viagem
Pra te encantar,
Te convidaria.
Deveras tu e eu a olhar o mar
Sentindo a brisa bater
Em nosso rosto,
Os meus braços aos teus sobrepostos,
Olhando as ondas querendo nos envolver,
Ao som do mar e das gaivotas,
Em meu ombro te conforto.

S’eu tivesse apenas um minuto
Pra dizer o que sinto por ti,
Me declararia.
Um minuto é tempo suficiente
Para expressar o Amor,
A paixão aqui incidente,
Os instantes que em mim causas rebeldia
De pensamentos, de sentimentos,
Dum intenso sonhar,
Causando paralisia.

Se bastasse uma canção
Para te conquistar,
Te escreveria.
Música é a lembrança da minha mente!
Dedico as minhas palavras a você!
Reflito em mim,
Só pra te dizer,
Que penso em ti,
Quem quero é você!

                                                                Marcelo Lima – Poesias e Poemas17419122012

Nenhum comentário:

Postar um comentário