Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

À NOITE



Seu olhar é como a noite,
Misterioso, mas fascinante,
Convida a escrever, sem açoite,
Teus ensejos em minha mente,
Se envolver em seu mundo
A contagiar meu ser,
Habitando minh’alma
Sem receios do envolver,
Atraído pela sua serena calma.

A noite é o dia
Visto por uma lente escura!
Desperta os desejos escondidos,
Instintos selvagens de outrora,
Instiga ao prazer extremo,
À sedução, desejos que devora.

Faço da noite os meus dias
Ao pensar em você!
Instintos sem fantasia
Causando paralisia,
É assédio a vontade de te ter.

Busquei no teu olhar
Quando fixo em mim
O teu desejo!
Imagina onde fui parar!
No mais íntimo cortejo
De nós dois, a se amar!

Os dias são minhas noites
Onde me flagro a sonhar,
Nos intensos beijos teus,
No seu mar de amor, a mergulhar
Sem medo, sem segredos, sem trancas,
No fascínio do desvendar,
A noite(você) sem meio querer
Convicto do “contigo estar.”

Teus olhos pequenos
São as estrelas cintilantes
No infinito, atraem
A um olhar constante.
Este sorriso sereno
Busca um toque, um beijo e,
A noite nos inspirará
Às permissões do corpo,
Da mente, d’alma,
Comigo amor terá.

Entrei na noite contigo
Fechei as “portas do ver”,
Sua imagem sob meia luz
Condiz as ações do teu ser,
Excitante, envolvente, seduzinte,
Tuas ações me conduz
Ao extremo ápice do prazer,
Fazendo-se a minha luz,
Em meus braços vou te satisfazer.

Marcelo Lima – Poesias e Poemas 1415052013

Nenhum comentário:

Postar um comentário