Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O AMOR QUE TENHO



O amor que te tenho é infinito,

Infinito até a minha morte.

Não obtuso, ao extremo, ínfimo,

Mantém-se a cada segundo constante,

Convicto, frio como o calor do sol,

Queima como o gelo fumegante.



Este Amor é infinito até minh’alma padecer!?

Cobre-te no tamanho de um edredom,

Frio, sem eu do seu lado,

Quente no pensar, nas lembranças!

Chamas-me até aí, vou te envolver.



Este amor é além do tempo,

Além do infinito,

Além dos pensamentos;

Quando eu morrer,

Ficará em ti cravado

Se eu for antes que tu!

Os ventos te dirão

Nos caminhos que passamos

Deste amor louco, atrasalado,

Quem permanecerá

Em mim, quando morrerdes,

Deixando-me debilitado.



O amor que te tenho é infinito,

Infinito até a minha morte.



Acordei, o pensamento primeiro é em ti!

Ao dormir, és meus sonhos,

És a Mulher que vive aqui.

Mostraremos a todos o que somos

Cumplicidade do amor a nos unir!

Compartilhando a arte da vida estamos

É ao teu lado que quero seguir.


Marcelo Lima – Poesias e Poemas 00021112012

Nenhum comentário:

Postar um comentário