Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Amor Mútuo


ML - Quisera teus lábios nos meus agora!
JR - Teus braços a mim envolver,
ML - Nos amando como n'outrora,
JR - Apenas te amar, de ti viver!
JR - Quisera a ti mim entregar,
Sem ao menos pensar,
Que por um momento,
Terei que te deixar!
Apenas viver, te amar!

ML - O amor que palpita,
Estar a nos inspirar,
Faz renascer o sentimento,
Que deixou de habitar
A alma, por um momento,
Mas agora, estou a te amar.

JR - A saudade mim invade a alma,
Querendo em teus braços estar!
Sinto-me completamente só,
Pois longe de ti estou!
ML - Sem ao menos poder te tocar.

JR - Quisera em teus braços estar,
Pra mim acolher, mim entregar,
Sentir o Amor verdadeiro
Que estás a mim proporcionar!

ML - Meus braços estão vazios
Sinto frio de tanta solidão,
Sem você, minha vida é por um fio
Esqueço das minhas emoções
Mas no pensar, não há desvios,
Me encontro em teu coração.

JR - Mim abraço ao travesseiro,
Tentando te encontrar,
Onde estar você, onde?
Que ao meu lado não estar!
Será que viverei sem teu corpo
Pra mim aquecer,
Sem teu olhar
Pra mim envolver e,
Sem tuas mãos
Para o meu corpo tocar!?

ML - Estou em teus pensamentos,
Espero por ti, a suscitar,
O teu ser me completa,
És tu quem estou a amar,
Fazes de mim só sentimentos,
De Paixão, amor, querer, a alimentar


Marcelo Lima - Poesias e Poemas feat. Joseane Romão J09R05M2018L

Nenhum comentário:

Postar um comentário