Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Solitário


As noites se tornam vazias,
Solitárias Sem Você,
Observo a Lua,
Que também falta um pedaço,
Assim como eu,
A brisa, cadê a brisa!?
O vento se escondeu,
Não trás teu aroma a mim,
Quisera-te em meus braços,
Amor da minha vida,
Viver do Amor
Que intenso nos envolveu!

Na lua vejo teu olhar,
Teus passos leves
Em nosso quarto a passear,
A silhueta do teu corpo,
Quando, de olhos fechados,
Minhas mãos a viajar,
Em cada detalhe, cada curva,
Por ti meu ser uiva,
Como um lobo solitário,
Nas noites de luar!

Dizer: Te Amo!
Ouvir tua voz,
Quisera Te abraçar,
Tocar teu rosto,
Olhar em teus olhos,
Num único fascinar,
Deitar ao teu lado,
As minhas carícias,
Te encontrar num pensar
Intenso, constante,
Do amor nos alimentar!

Te quero comigo agora,
O sempre a me habitar,
Em meus braços, sentindo o amor,
Que tenho pra te dar,
A solidão me devora,
Mas não me canso de te amar,
Te tendo dengosa em minhas mãos,
Te dando toda minha atenção,
Meu Amor a te completar!

As noites se tornam vazias,
Solitárias sem você,
Você quem me contagia,
Quero o teu envolver,
Teus beijos que me incendeia
Teus braços a minha teia,
Vem meu vazio preencher!

Marcelo Lima - Poesias e Poemas J1113R02S2019M

Um comentário: