Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ao Amanhecer

 
A cada amanhecer,
Sinto-te me acordando e,
A cada pôr do sol,
Você estar comigo
Em pensamentos,
Como se estivesse vendo,
O brilho alaranjado do sol
Refletindo em teus olhos,
E na ânsia da certeza
Da volta dos raios do sol,
Você permanecera em mim.

A cada amanhecer,
Ao abrir os olhos,
O pensar primeiro
É em teu fascinante “Ser”,
O Deus que me guia,
Trouxe o sol pra aquecer,
És minha companhia,
A cada momento, cada instante,
A cada dia, ao amanhecer!

Acordo o sol,
Apenas pra ficar
A pensar em ti,
Ouvindo os pássaros a gorjear,
Numa bela sinfonia,
Vivo de ti, por ti só,
Estás a me completar;
Ao lembrar, quando a sorrir,
No cortejo do se amar,
Minha sincera alegria.
A luz que nos faz viver,
Desperta por trás da serra,
Eu aqui sem você,
Mas sempre a tua espera,
Pra gente se envolver,
Nu'amor que nos faz crescer,
O teu abraço, teu beijo quisera!

A cada amanhecer,
Sinto-te me acordando,
Com um beijo, um abraço,
O desejar: Bom dia!
A cada amanhecer,
Ao abrir os olhos,
De imediato vejo teus traços,
Teu olhar a iluminar,
Aquecendo a brisa fria,
De mim preenchendo os espaços,
Me completas dia a dia!



Marcelo Lima - Poesias e Poemas, 0809J11R2018S2140M1507

Nenhum comentário:

Postar um comentário