Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Me Inspiras

     
Me inspiras,
Ao olhar em teus olhos,
Me inspiras,
Ao sentir o teu cheiro,
Ao tom da sua voz,
Deveras meu ser delira,
Meu pensar em ti é veloz.

Me inspiras,
Ao tocar sua pele,
As ações que a dúvida destrói,
Quando o teu olhar
No meu olhar se adere,
Me perco na ânsia que se constrói.

Me Inspiras com fervor,
Quando dominas no cortejar,
No querer, intenso furor,
No calor do se amar,
Quisera-te em meus braços,
Viajar em teus traços,
Relevo do único mundo,
Que quero habitar!

Me inspiras,
Apenas ao pensar em ti,
Nos teus beijos caliente,
Nu'amor, te quero aqui,
No aconchego envolvente,
Deste teu sorrir,
Me inspiras,
Quisera te possuir!
Me alucina
Não te ter perto de mim,
Me paralisa,
Ter que deixar você ir,
Me inspiras,
Mesmo longe, ao viajar,
Instantaneamente a te encontrar,
No ímpeto do meu sentir.

Me inspiras, me deténs,
Com o amor que me convém,
Alimenta, és meu harén,
Este amor resistirá, nada estermina,
É por ti, não há outrem,
Quem tanto me fascina!

Marcelo Lima - Poesias e Poemas MPJ1707R18S10L2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário