Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Intensa Em Mim

           
O som da água do rio,
O vento balançando
As folhas das árvores,
O pássaro soviando,
Me faz pensar em ti,
Quando ao som dos meus beijos
Em tua boca ecoando,
E o afagar do teu sentir.
Do Amor se alimentando,
Quisera te ter aqui,
Nosso olhar sincronizado,
Na mesma direção alinhado,
Satisfação no sorrir.

Te abraçar ao som da canção da água,
Que envolve e contagia,
Que a luz do sol traga,
O teu calor, tua alegria,
E os teus braços que afaga,
Com desejos e fantasias.

O vento trás teu cheiro,
Alimentando a alma,
Olhar vago em devaneio,
Na direção que lá estás!
O pensar a mim te trás,
Meu desejo é sagaz,
Tudo do amor “aqui leio”,
Quisera a ti declarar,
O meu amar, meus anseios.

O som da chuva no telhado,
A brisa da noite a cobrir,
Estar contigo do lado,
Nossos corpos entrelaçados,
Sorrisos no rosto a se abrir,
O toque de tuas mãos,
Palpita meu coração,
És intensa em mim.

A madrugada é fria,
Os dias vazios sem você,
És as lembranças, a cada olhar
Para um flor a desabrochar,
A cada paisagem, a cada observar
Intensa em mim, és alegria!


Marcelo Lima - Poesias e Poemas 12062141S0400J2830R08M2018L


Nenhum comentário:

Postar um comentário