Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Se Não For Amor

   
Se o que estou sentindo por ti
Não for amor, pra mim,
Nada mais é amor!
Esta saudade,
Este querer,
Não me imagino sem você,
Quisera ter o teu calor!

Se o que sentimos um pelo outro,
Não for amor,
Precisamos descobrir pois,
Não sei mais que palavras usar para destacar
O que sinto por ti.
A saudade me consome,
Querendo em teus braços estar,
Mas a distância não deixa,
Tenho que me contentar!

Quando lembro dos momentos
Em que estou contigo,
Que me aconchego em seus braços,
Nossa!
Em pensar que estou longe de Você,
Entristeço sem querer!

És intenso em meus pensamentos,
Tento, não tanto em ti pensar,
Mas minha mente é traiçoeira
Não a consigo controlar,
Simplesmente me domina
E continuo em você pensar!
O toque de suas mãos,
Mesmo distante,
Meu corpo sente o teu tocar,
Toque esse que me domina,
Não consigo dele me livrar,
Às vezes até tento,
Mas insistes em me dominar!

Isto é amor, é querer intenso,
Não podemos se negar,
Deste amor sou detento,
Quero sempre contigo estar,
Quisera ter-te em meus braços,
Para pode te aconchegar,
Te amar, te envolver e,
Contigo poder se amar.

Joseane Romão feat. Marcelo Lima 17J09R2018M2056L

Nenhum comentário:

Postar um comentário