Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Ó DEUS!

      Ó Deus!

Ó Deus cuida de mim,
Sustenta o meu viver!
Da minha rotina,
Me faz Te dar prazer!

Serei o teu servo,
És Tu o meu Escudo!
Nas batalhas desta vida,
És minha fortaleza,
Tu és meu mundo!
Sempre serei teu guerreiro
Faz Teu chamado,
Sou teu por inteiro!
Te Exaltarei a cada segundo!

Deus cuida de Nós!
Nos dar segurança,
Nós dar paciência,
Que não falte esperança!
A luta é grande,
Nos dar inteligência,
És O Rei da Nação,
Nós Envolve de Sapiência!

Ó Deus cuida de mim,
Sustenta o meu viver!
Da minha rotina,
Me faz sentir prazer!

Somos pecador,
Sou fraco e inseguro,
Mas sei, Teu Amor
É intenso, único, puro!

Ó Deus Cuida de Nós!
Nos protege,
Nos envolve,
Das ciladas nos socorre,
Para na vida prosperar!

Ó Deus aumenta nossa fé,
Nos livra das tentações,
Das iniquidades do inimigo,
Nos faz forte, nas tribulações,
És Tu, Ó Deus, meu abrigo,
Minha esperança, inspiração!

Ó Deus cuida de mim,
Sustenta o meu viver!
Da minha rotina,
Me faz Te dar prazer!

Ó Deus Cuida de Nós!
Nos protege,
Nos envolve,
Das ciladas nos socorre,
Para na vida prosperar!

                         Marcelo Lima - Poesias e Poemas M19J10L2K19R0633

Nenhum comentário:

Postar um comentário