Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

ESPERO POR VOCÊ





Me diz o que fazer
Com tanto amor, tanto querer?
Pois longe de você
A minha vida é só sofrer,
Já não vê que eu te quero,
Já não vê que eu te espero.

Me diz o que fazer
Com tanto amor, tanta paixão?
Sem os teus carinhos
É padecer na solidão,
Só são teus os meus desejos,
Quero dar-te os meus cortejos.

É amor demais
O que sinto por você,
Ações que não satisfaz,    
É difícil entender          
Esse amor sem emoção,
Sem a tua sedução.

Me diz o que fazer
Com os meus beijos tão vazios,
Sem o calor dos teus braços
É desengano, tudo frio
Já não basta essa distância,
Desencontros, tanta ânsia.

É amor demais
O que sinto por você,
Ações que não satisfaz,    
É difícil entender         
Esse amor sem emoção,
Sem a tua sedução.

Me diz o que Fazer
Com tanto amor tanto querer,
Me diz o que fazer
Com tanto Amor, tanta paixão,
Eu amo só você,
E só quero é te ter,
Diz não à contradição!
Faz feliz o meu, o teu ser.

Amar assim só com você,
Quero o seu corpo todo quente,
Traz o teu envolver,
Pois desejo-te somente,
Já não ver que eu te amo,
Estou em desatino, por ti clamo.

Marcelo Lima - Poesias e Poemas 062010

Nenhum comentário:

Postar um comentário