Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

HAVERA AMOR



Sempre havera amor,
É impossível dizimá-lo aqui,
Você vai ver.
Não à ilusão, viver em esplendor,
Deixar o Amor acontecer
Com imensidão, o qual dou,
Sempre irás o ter.

Cultivo a paixão ardente,
A semente que fez crescer
O que sinto por ti,
Por mim, a tu dado somente,
É querer e permanecera aqui,
Pode-se viajar no ausente,
Encontrara o amor no consciente,
Não quero vê-lo se extingui.

Sempre haverá Amor,
Você vai ver,
É sentimento forte,
Prometo dar-te-o até morrer,
Me diz se há quem suporte
Esta distância a nos ferir?
Quero Amar meu bem querer!

Havera Amor!?
Quando nem se sabe do futuro,
Mas não me iludo,
Com quem estou vivo seguro,
Pra te fazer feliz faço de tudo,
De todo teu amor preciso,
Intenso, convicto, puro.

Há de Haver Amor,
Senão morrerei só,
Ainda não sei o satisfazer,
Nem ao menos sei o que dizer,
Vejo tudo cinza ao meu redor,
Apenas quero viver do teu Amor,
Pois nem mesmo eu consegui dar-me
O Amor que me proporcionas,
Há de haver você, o teu Amor.

                              Marcelo Lima – Poesias e Poemas - 122009

Nenhum comentário:

Postar um comentário