Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FALANDO DE AMOR



Falar de amor
É ter você do meu lado,
Conversar, partilhar os sentimentos,
Às vezes calar, por emoção exilado;
É deixar fluir a paixão,
É deixar o corpo amar,
Seduzir-se, querer alucinando,
É viver na infinita solidão,
Quando sem a amada do lado.

Falar de Amor,
É ouvir tuas palavras,
De carinho, de querer, de desejo,
Tremular ao pensar nos ensejos,
É viver do amor que é dado,
Se emocionar no momento do cortejo.

Falar de Amor é "se amar",
É amar sem pedir nada em troca,
Se abandonar, sonhar,
Viver o amar que quase sufoca,
Transmiti-lo, sorri, chorar,
Viver pra ti, pra te Amar, me conforta.

Quando os meu olhos brilham
Ao te olhar,
Estou Falando de Amor,
Pensar em você, na felicidade,
É falar de Amor,
Sentir saudade, querer dizer
Eu Te Amo,
É expressão do Amor,
Por isso exclamo:
Eu quero sempre o seu Amor!

                                 Marcelo Lima – Poesias e Poemas - 21082009

Nenhum comentário:

Postar um comentário