Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SEGREDOS



Estou a descobrir os teus segredos,
A perfeição, dádiva do Amor,
A ti darei os meus cortejos,
Fascinado, encantado, astuto furor,
Deveras em meus olhos surjas,
Desvendando o teu corpo sedutor,
Tocar-te com malícia e desejo,
Dar-te amor, suor, calor.

Quero te abraçar
Te pegando pelas ancas,
No teu corpo minha mão deslizar,
Ah amor meu! As noites são tantas,
E, eu a pensar no momento meu e teu,
Quero te beijar, incitar teu desejo,
Louco em teus ensejos,
Toco-te suavemente a palpitar.

O seu olhar penetrante
Convida a um beijo,
Corpos nus excitante,
Lábios se tocam com desejo;
Oh deusa de beleza exuberante!
A saudade grita: Sacia os almejos!

Estou a descobrir os teus segredos,
Ainda vejo medo, a timidez no olhar,
Mas com sentimentos de querer múltiplos,
Momentos e prazer a mostrar,
Vem a meus braços musa minha!
Quero contigo se amar,
Sentir teu cheiro envolvente,
No cio, me alucinar;
Quero seu amor eterna rainha!
Ao te ver sentir-se tremular.

Busco você no passado
Tocando meu corpo onde tocastes,
No beijo, tua voz, momento primeiro,
Onde aprendemos a se amar,
Agora queima meu ser inteiro,
Querendo mais uma vez contigo se encontrar,
Assim me sinto em devaneio,
À teus segredos, a sonhar.

                                                           Marcelo Lima - Poesias e Poemas, 07012010

Nenhum comentário:

Postar um comentário