Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VEM ME AMAR



Hoje acordei o sol,
Sai a vagar onde a lua habita,
Vi os raios rasgar a madrugada,
Sob a luz de seda
Desperta os desejos selvagens,
De um lobo a te procurar.

Brilho de estrelas cintilantes
Encantam, invadem o pensar
Apenas pensar que me pertencem, suscitantes
Em busca de ti, do teu amor.

Dormi na cama da lua,
Acordei no encanto a sonhar,
Sonhar... Apenas sonhar...
Será que tudo vai se concretizar?

Acordei o sol
Quando vagava minh'alma,
Sem calma, em desatino;
Perdi a lua,
Vi sua veste branca
Deslizar entre meus dedos  
Indo embora, sem destino.

Uivos de saudade
De uma noite de Amor passada,
Agora perdido, cheio de dor
Dias sofrido, sob o sol do amor,
Conclamo: Oh Deusa da noite!
Volta e dar sentido a tudo que passou!

Vou morar nas noites,
Agora em trevas,
Buscando a luz quem me acompanhou,
Tentar encontrar a paz nas relvas,
Cheias de espinhos que machucou.

Somente virtual são nossos encontros,
Pois te espero sem cessar,
Assim não dar me fazes falta,
Rodo às noites a te procurar,
Vem me amar!

O razão dos meus momentos!
De mim vem cuidar!
Como nas noites que passou,
Sem ti não vou suportar,
Me aloja no teu espaço secreto,
Não negas o teu amar,
Torna este querer concreto.

Estou a morar nas noites em trevas,
Por quê? Por quê?
Oh Deusa dos meus momentos,
Vem me salvar!
Hoje irei acordar o sol,
O sol do amor a me queimar,
As minhas mãos
Buscam por você na escuridão,
Mas em vão,
A distância está a nos separar.
Vem me amar!
       
                                      Marcelo Lima - Poesias e Poemas 0103042010

Nenhum comentário:

Postar um comentário