Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

AMO ASSIM




Vou aprender a Amar pensando,
Pensando em tudo que se passou,
Vou aprender a sonhar amando,
Amando-te em esplendor.

Aprendi a amar pensando
No aconchego do teu furor,
Ainda vamos se amar!
Estou a te amar sonhando,
No mundo virtual a te beijar,
Tua imagem a me olhar,
Vi teu corpo sedutor,
Vou aprender a amar pensando.

Aprendi a me amar te amando,
Sem você não saberia
O que era o amor,
Sou feliz, pois vivo te amando,
Te quero, sem vazio, sem dor,
Sigo sonhando, planejando,
Sou escravo dos sonhos d'amor,
Aprenderei a amar suspirando.

O amor é cheio de fases
Tem-se que se adaptar,
Amo sonhando e pensando,
Não sei viver sem amar,
As façanhas do amor se revelando,
Sigo no Amor a clamar.

Sofri pra aprender amar assim,
Sei que irei reclamar,
Sinto angústia é ruim,
Queira eu se contentar,
Estou quase fora de mim,
O amor antigo irá voltar.

Aprendi amar pensando,
Sonhando estou a amar,
Sentimentos se eternizando,
Este querer estar a sufocar,
Sonhei com teus lábios me beijando,
No calor do seu corpo fiquei pensando,
Irei amar assim até quando!?

Marcelo Lima - poesias e poemas 0809052010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário