Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

INSANO AMOR




Estes teus traços e beleza
Faz-me de emoção calar,
Fascinado pela realeza
Do insano corpo à palpitar.

Me perco deslizando as minhas mãos
Em tuas curvas
Apenas a te olhar,
Vivendo do pensar,
Desejo do teu ser
Querer excitante a apavorar,
Oh Deusa! Musa minha! Repousas em meus braços
Vou te envolver, te acariciar,
Com zelo amar-te,
Eterna Rainha!
Viver sem ti não dar.

Este olhar profundo é feitiço
Onde me vejo habitar,
Cheios de mistério e magia
Atrai, busca o meu corpo,
Louco de você ao se amar,
O brilho nos olhos de alegria,
Corpos no cio plena orgia,
Ápice do desejo a se eternizar.

Quero amar-te deste jeito,
A ti, sem intervenções, se doar,
Com intensa ânsia no peito,
Malícias de um coração concretizar,
Tuas limitações, pedidos, aceito,
De corpo e alma vou te amar.

Volta a meus braços
Trazendo o teu insano amor!
Dividir todo esse sentimento,
Esquecer tudo que causa dor,
Quero-te mais perto todo momento,
Me traz esse teu olhar sedutor.

O que dizer de um amor clandestino?
É amor ou é sofrer?
Me debato te buscando,
Mas lembro que só sonhando,
Irei no momento te encontrar, te ver.

Quero dar-te o meu amor
Apenas um instante,
Tu vais me enlouquecer,
Do querer se envolver,
Em teu proibido calor.


Marcelo Lima-Poesias e Poemas - 032010

Nenhum comentário:

Postar um comentário