Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Amor Ao Luar

         Amor ao Luar

M.L. Observo a lua solitário,
Sinto-me incompleto,
Sem Você do meu lado
Para podermos contemplar,
A beleza noturna,
O frescor da brisa em nossos corpos,
O envolver no intenso abraçar!
Dizer: Te Amo!
E o brilho dos teus olhos
Com o clarear da lua
Numa perfeita sincronia,
Enchendo de alegria
Dois seres a se Amar!

J.R. Lembro das vezes
Que nos amamos
Ao clarear da lua!
Dois corpos sedentos de amor,
O fogo nos queimando com fervor!
Meu corpo em teu corpo,
E o desejo a nos possuir!

M.L. Lembro dos beijos ardentes
Nos completando nas noites,
A lua, lençol de seda,
A envolver nosso deleite
De amor, paixão, desejo,
Em meus braços tão sutil
De beleza única, singela,
Te dando os meus cortejos,
Meu amar, minha linda bela!

M.L. A saudade invade,
Te tendo em meu pensar,
Esta distância covarde,
Não nos deixa se amar,
Sem medo, sem segredos,
Sob a luz do luar,
Em mim encontrará os almejos,
Que somente a ti se revelará,
Quisera estar contigo,
Fazer amor ao luar!

M.L. A lua surge timidamente,
As noites a iluminar,
Num olhar fitadamente,
Encontro o teu olhar,
Quando em meus olhos, ardentemente,
Ficas a me desejar!
Quisera-te me alimentando,
Em meus braços delirando,
O fogo do amor a nos queimar!

Joseane Romão feat. Marcelo Lima - Poesias e Poemas J151617M05R2019L214306132035

Nenhum comentário:

Postar um comentário