Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Se

             SE


Se meus passos
Insistirem naquela direção,
Certamente estarás lá!
Se meus olhos se voltarem
Àquela infinita imensidão,
Estar a ver a luz que me guia,
Você meu amor, eterna alegria,
Minha única sedução!

Se a saudade estar a visitar,
É sentindo a falta de ti,
Se meus olhos lacrimejar,
É por não te ter aqui!
Se meu meu coração
Estar a doer, palpitar,
É por não poder te sentir,
Se meus braços estão vazios,
Porque estás longe de mim!

Se meus passos
Insistem naquela direção,
Porque ouço o teu clamar,
Sinto a força do amor,
Com as mãos a me arrastar,
Não posso conter,
O que sinto por Você,
Ligado à ti vou sempre estar!

Se quero seguir naquela direção,
Te quero ao meu lado,
Segurando a minha mão,
Com os dedos entrelaçados,
Sem Você é solidão
Viverei num mundo desolado,
Seguindo na contramão,
Sem rumo, sem emoção,
Sem vida, o coração dilacerado.

Viver sem Ti não dar,
Te escolhi pra ser minha companheira,
Amante, amiga verdadeira,
Meus passos querem trilhar a areia
Juntos aos teus passos,
Nos jogar ao mar,
Tu sendo minha sereia,
Te observo quando estou pensando,
Me pego até você viajando,
Encontro-te em cada lugar!

Se meus passos querem ir
Naquela infinita direção,
Certamente estarás lá!
Sei que minha intuição,
Jamais me deixa errar,
O amor que por Ti tenho
Não me deixa vacilar,
Sem Você, não me contenho,
Quero Pra Sempre Te Amar!

                    Marcelo Lima - Poesias e Poemas J22M09R1547L2027S2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário