Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Tão Natural

       Tão Natural

Lembrar de ti é natural,
Estás em minha mente
A cada instante, intensamente,
És tu, minha vida real.

Vi teus olhos belos
A me observar constantemente,
Em pensamentos, involuntariamente
Me fascinas, teu jeito singelo.

Estou a amar incessantemente,
Não há como negar
Que te quero, que te desejo,
Deténs todo meu amar!

A cada minuto dominas meu ser,
Determina minhas ações,
Encejos e sedução,
Sou louco por teu envolver!

Em ti encontro a paz,
Calmaria que jamais tive,
És quem me satisfaz,
É por ti que meu ser vive,
Amor puro, forte, verdadeiro,
Deveras, é sentimento sagaz.

Lembrar de ti é tão natural,
Estás em minha mente,
O amor que sinto é condizente
Ao amar sem medo, veemente
Que vem de ti, eternal.
                Marcelo Lima - Poesias e Poemas, 29J03R1030M2019L

Nenhum comentário:

Postar um comentário