Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Intenso Amor

       INTENSO AMOR

A chuva cai lá fora
E eu aqui sem ti,
Na nossa cama
Pensamento aflora,
Quisera teu envolver,
Sentir tua felicidade num sorrir,
A saudade me devora,
Querendo-te agora,
Para nos alimentar no possuir!

É amor que sentimos,
Disso não podemos fugir,
Meus pensamentos viajam
De encontro aos teus,
Para assim nos unir,
Te Amo com todas as minhas forças,
Com o querer que tenho
Aqui dentro de mim.

Quem me dera um beijo teu,
Em um dia chuvoso, frio e excitante!
Tu me devorando,
Igual a um predador,
Que sua presa devora,
Eu não tentaria fugir,
Inútil seria, pois
És dono de mim!

Quisera te possuir meu amor!
Te cortejar, te sentir,
Fazer de ti meu abrigo,
E ao som da chuva a cair,
Quisera um beijo ardente,
Daqueles que a gente sente,
O arrepio a nos invadir!
Te Amo minha dona,
Quisera te envolver,
Em teus braços estar,
O se amar nos conduzir!

Aos teus cortejos me entregaria,
Sem ao menos questionar,
Tu serias meu abrigo,
No dia frio e cinzento,
Ao teu colo iria me deitar,
Os teus susssuros em meu ouvido,
Que me faz arrepiar,
Enquanto a chuva caía,
Iríamos nos amar,
Sem lembrar que existe
Outro mundo,
Fora do nosso pensar!
Tu estaria em meus braços,
Em ti, um beijo daria,
Nossos lábios a se tocar,
Nosso amor é intenso,
Não há como negar!

             Marcelo Lima feat. Joseane Romão, 13M06J2019L1633R1507

Nenhum comentário:

Postar um comentário