Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Essa Tal Saudade

                 Essa Tal Saudade

Teu cheiro estar em nossa cama,
Da última noite de amor,
Você em meus braços,
Nos amando com furor,
Nos envolvendo, nos sentindo,
Do Amor, acesa a chama.

A cada noite te sinto,
A cada dormir, o sonhar,
Ao raiar do sol, no acordar,
Por ti já estou faminto,
Querendo contigo se amar,
Te amar é meu instinto,
Por ti estou a palpitar.

Traz o teu cheiro até mim,270819
Usei todo que ficou no travesseiro,
Traz teus abraços,
Me aconchegando sem essa tal saudade,
Que não seja a que aperta no peito,
Quisera os teus beijos!

_ “Ah, essa saudade,
Que maltrata e não tem fim!
Quero o teu corpo,
O teu amor,
Você junto a mim!”

Busco o teu cheiro, 19072019
Viajo no "tão distante,"
Abraço o travesseiro,
Onde pairas teu rosto fascinante,
Não estás aqui, sinto tua falta,
É tudo sem sentido, inconstante,
Viajo ao infinito, te tenho em mim,
Meu ser sem ti,
É vida palpitante!

Te Amar é minha sina,
Não contenho esta dor,
Sem ti é desamor,
A tristeza me contamina,
Por ti, sou o que sou,
És tu quem me domina,
É você quem amo em esplendor,
És minha mulher-menina!

Marcelo Lima feat Joseane Romão, Poesias e Poemas 192507M19J2708R19L

Nenhum comentário:

Postar um comentário