Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Gosto

         Gosto

Gosto quando seu cabelo
Cobre meu rosto inteiro,
Quando seu corpo se transforma
No edredom que me acalenta
Nos dias que me conforta,
Me envolves, sem devaneio.

Gosto do teu sorriso,
Quando me observas e fica
Sem nada falar,
A linguagem dos olhos,
Me falam o que quero escutar,
Teus olhos, o espelho
Da minha imagem, a declarar,
O amor que sinto por ti,
A paixão a alimentar,
Sentindo o teu sentir,
Felicidade em contigo estar!

A tua voz suave e bela
Soa como uma canção,
Faz-me calmo, pura sedução,
Perfeita musa, tão singela,
Tu és meu mundo,
Saibas que a cada segundo,
És minha inspiração!

Gosto quando me tocas,
Dedicadamente e suave,
Quando teus lábios beijam
Com furor a minha boca,
Quando meus dedos
Entrelaçam aos teus dedos,
Te tendo ao lado,
Te levando pela mão,
Aos meus sinceros cuidados,
Satisfeito e intensa emoção.

Gosto das tuas ações,
Da forma de me amar,
Teu jeito de ser,
Me encanta no fascinar,
Sem ti fico na agonia,
Querendo o teu abraçar,
Gosto do nosso dia a dia,
Quando ficamos a nos acariciar,
Gosto de tudo em ti,
Você me faz viver ,
Você me faz amar...


                                     Marcelo Lima - Poesias e Poemas, J050611R2018S1436

Nenhum comentário:

Postar um comentário