Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Amor Saudade

       Amor Saudade

Aonde vou!?
Se não estiver você pra seguir
Ao meu lado sempre;
Oh meu amor!
Viver sem ti não sei,
Sou nada contigo distante;

Eu não consigo conter a saudade,
A dor castiga o coração,
Pois fiz de ti eterno amor,
Tu me invades!

Vida!
Preciso te dar meu amor, agora!
Sinta eu te amando!
Vida!
Envio o meu amor a ti, sempre!
Sinto-me te amando!

Preciso de amor,
Preciso de amor,
Preciso de amor,
Preciso do teu amor!

Onde estás?
Te procuro só encontro solidão,
Palpita o meu coração
Em meu peito,
Pra sempre habitará aqui,
Sem ti, sinto a tua falta!

Eu não consigo conter a saudade,
A dor castiga o meu coração,
Pois fiz de ti eterno amor,
Tu me invades!

Vida!
Preciso te dar meu amor,
A ti estou viajando!
Vida!
Preciso do teu amor em minha mente,
Contigo seguirei amando!

Preciso de amor,
Preciso de amor,
Preciso do teu amor,
Te Amo cada dia mais!

            Marcelo Lima - Poesias e Poemas feat.MaLvsao J1213M05R2019L

Nenhum comentário:

Postar um comentário